SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Prefeitura de Boa Hora inaugura reforma e ampliação da Escola da Volta do Rio

Educação - 03 de Junho de 2022 - 12:24:59

As obras incluíram troca de cerâmica, construção de muro, foro e climatização das salas de aulas, ampliação da sala de direção e adaptação dos banheiros.

...

Prefeitura de Boa Hora através da Secretária Municipal de Educação inaugurou a reforma e ampliação da Escola João Raimundo, na comunidade Volta do Rio. As obras incluíram troca de cerâmica, construção de muro, foro e climatização das salas de aulas, ampliação da sala de direção e adaptação dos banheiros.

A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Francieudo Canuto, do vice Chiquinho Senador, da primeira dama professora Gefesony, da Secretária de Educação Maria Sousa, do vereador Júnior Senador, da Secretária de Meio Ambiente Jéssica Simone, mães de alunos, professores e a direção da escola.

O prefeito Francieudo expressou a alegria em entregar a escola reformada e ampliada para a comunidade, “Esta escola representa muito para essa comunidade, prometemos e hoje estamos entregamos uma escola ampla, confortável e climatizada para melhorar o ensino dos nossos alunos”, destaca o prefeito.

A senhora Maria Abel, mãe de dois alunos da escola disse está muito feliz com o novo ambiente, “eles chegam em casa e dizem, ‘mãe lá agora tá uma maravilha”, comemora a dona de casa.

A Secretaria de educação Maria Sousa lembrou que a prefeitura já reformou 13 escolas municiais na zona rural e urbana do município, garantindo conforto e melhores condições de ensino para alunos e professores.

Durante a inauguração da escola foi realizado uma homenagem as mães de alunos da escola.

Veja as fotos

ASCOM