Notícias

Caio Resende lança livro sobre o reisado de Boa Hora

O lançamento aconteceu na Casa de Cultura de Boa Hora e contou com a presença de autoridades do município, escritores e amantes do reisado.

Data de Publicação: 06/11/2021

jovem escritor, Caio Resende, lançou na noite de sexta-feira (06), o Livro o "Reisado de Boa Hora". O lançamento aconteceu na Casa de Cultura de Boa Hora e contou com a presença de autoridades do município, escritores e amantes do reisado.

O Reisado de Boa Hora / Caio Resende

Durante o discurso de lançamento Caio destacou que a obra é didática e ilustrativa, vai ajudar a manter viva a cultura do reisado no município. “Me inspirei no livro da professora Teresinha e produzi uma obra ilustrativa, didática que traz novas descobertas sobre o nosso reisado”, disse o escritor.

O escritor João Alves Filho e a Escritora Teresinha Dias participaram do evento e elogiaram a obra.

Estiveram presentes: o vice-prefeito Chiquinho senador, a primeira dama professora Gefesony, a Secretária de Meio Ambiente Jessica Simone, Enilson Lopes da Cultura, Professora Vanusa da Educação, Gilson Lopes da Administração, Josy Sales da Assistência Social, além do professor Gilson Resende, Zé Filho da rádio verdes canas e amantes do reisado local.

O lançamento da obra foi marcado ainda com apresentações de grupos de reisado mirim, grupos de reisado formado apenas por mulheres e música ao vivo ao som de voz e violão com o professor Alfredo Paz.



PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA HORA

CNPJ: 01.613.568/0001-26

  • Av. Pedro Coelho de Resende, 195 - Bairro: Centro - CEP: 64-108000 - BOA HORA/PI
  • Telefone: (86) 98117-7894
  • E-mail: prefboahora@hotmail.com