Notícias

Prefeito Francieudo oficializa na promotoria de Barras pagamento de salários deixados por gestões passadas

O acordo firmado entre o Sindicato e a gestão pública vai pagar mais de 1 milhões e setecentos mil reais em uma prazo equivalente a 10 anos.

Data de Publicação: 16/12/2021

Em audiência na manhã desta quinta-feira (16), na Promotoria de Justiça de Barras com o promotor  Glesio Paulino Setúbal, o prefeito de Boa Hora, Francieudo Canuto assinou a homologação do acordo para o pagamento dos salários deixados por gestões passadas aos servidores da educação do município.

A audiência contou com a presença da Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Boa Hora, professora Ceicinha, do advogado do órgão Dr. Carlos Eduardo, do prefeito Francieudo,  do vice Chiquinho Senador, do vereador Júnior Senador, da primeira dama professora Gefesony Prudêncio,  do professor Paulo José, da professora Teresinha Dias e professora Maria do Socorro.

O procurador do município advogado Afonso Ligorio explica que o motivo da audiência. "Temos folhas em atrasos deixados por gestões passadas e o prefeito veio aqui celar o acordo para efetivar o pagamento mediante acordo com o sindicato.  Esse acordo ajuda o município a manter o pagamento em dia dos servidores e viabiliza o funcionamento da máquina pública" desta o advogado.

O acordo firmado entre o Sindicato e a gestão pública vai pagar mais de 1 milhão e setecentos mil reais em uma prazo equivalente a 10 anos.



PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA HORA

CNPJ: 01.613.568/0001-26

  • Av. Pedro Coelho de Resende, 195 - Bairro: Centro - CEP: 64-108000 - BOA HORA/PI
  • Telefone: (86) 98117-7894
  • E-mail: prefboahora@hotmail.com