Notícias

Prefeitura inaugura Ponto de Apoio à Saúde da Família na comunidade Caraíbas

O novo espaço vai oferecer diversos serviços de saúde para os moradores das comunidades Caraíbas, Buriti do Ovo, Faveira, Vizeu e Tingidor.

Data de Publicação: 27/10/2021

Prefeitura de Boa Hora através da Secretaria Municipal de Saúde inaugurou nesta quarta-feira (27), o novo Ponto de Apoio a Saúde da família, Antenor Gomes da Silva, na comunidade Caraíbas, zona rural do município.

O novo espaço vai oferecer diversos serviços de saúde para os moradores das comunidades Caraíbas, Buriti do Ovo, Faveira, Vizeu e Tingidor.

O prefeito Francieudo Canuto disse que o local é um sonho dos moradores. “Aqui era uma escola que estava desativada e hoje estamos entregando totalmente reformada que vai garantir um melhor atendimento para os moradores dessas comunidades” disse o prefeito.

O vice-prefeito Chiquinho Senador elogiou o trabalho da equipe de saúde reforçou o compromisso da gestão com a saúde da população.

A inauguração contou também com presença da primeira dama professora Gefesony, do secretário de saúde Roniel Ibiapina, dos vereadores Júnior SenadorMauricélia Sousa e Enfermeira Rosa.

“Estamos descentralizando os serviços de saúde com atendimento médico, dentista, enfermeiro, e outras atividades de prevenção à saúde” destaca o Secretário de Saúde Roniel Ibiapina.



PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA HORA

CNPJ: 01.613.568/0001-26

  • Av. Pedro Coelho de Resende, 195 - Bairro: Centro - CEP: 64-108000 - BOA HORA/PI
  • Telefone: (86) 98117-7894
  • E-mail: prefboahora@hotmail.com