Notícias

DESENVOLVE BOA HORA | Prefeitura lança programa de regularização do SAAE e Tributos

O lançamento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença de autoridades e a sociedade civil.

Data de Publicação: 10/12/2021

Prefeito Francieudo Canuto e o vice Chiquinho Senador participaram do evento. Estiveram presentes ainda os vereadores Júnior Senador, Epitácio, Enfermeira Rosa e Neném Pezão, além das Secretárias Josy da Assistência Social, Jessica Simone do Meio Ambiente e Pablo das finanças. Esteve presente ainda a primeira dama professora Gefesony Prudencio.

Durante o lançamento do programa foi apresentado a Lei Municipal 004 de 1999 de criação do Sistema de Água e Esgoto -SAAE e da regularização do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU.

“Desde que assumimos a gestão, temos cumprido o nosso compromisso de melhorar o abastecimento de água, a iluminação em nosso município e diversas outras ações que beneficiam o nosso povo”. 

Hoje, lançamos o programa “Desenvolve Boa Hora - de regularização e desenvolvimento para melhorar ainda mais esses serviços. Para isso, contamos com o apoio da nossa população, já que a nossa cidade tem crescido e se desenvolvido bastante, sobretudo nos últimos quatro anos”.

O programa vai orientar a nossa população sobre a importância de um sistema de água e da regulação do IPTU, aprimorando o melhoramento do abastecimento e regularizando imóveis e terrenos em nossa cidade.

“O nosso pedido aos nossos amigos é que recebam os meninos que vão fazer o cadastro do BCI em suas casas para que juntos possamos contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade”, destaca o prefeito Francieudo Canuto.



PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA HORA

CNPJ: 01.613.568/0001-26

  • Av. Pedro Coelho de Resende, 195 - Bairro: Centro - CEP: 64-108000 - BOA HORA/PI
  • Telefone: (86) 98117-7894
  • E-mail: prefboahora@hotmail.com