Notícias

Educação homenageia alunos pelo bom desempenho no ano letivo

O objetivo do projeto é reconhecer a dedicação, o talento e o desempenho dos alunos da rede municipal de Educação

Data de Publicação: 22/12/2022

Prefeitura de Boa Hora através da Secretaria Municipal de Educação realizou um grande evento para reconhecer a dedicação, o talento e o desempenho dos alunos da rede municipal de ensino. 

O Projeto “Aluno Destaque 2022” foi realizado na noite desta quarta-feira (21), com a presença de professores, alunos e familiares. O evento marca o fim do ano letivo no município de Boa Hora.

Durante a cerimônia foram premiados 42 alunos de 09 escolas da rede municipal que se destacaram em projetos e tiveram bom desempenho durante o ano letivo de 2022.

Entre os alunos está Pedro Araújo da Silva de 12 anos, estudante da escola Zezinho Dondon que agradeceu todo corpo escolar pela manutenção da escola que é resultados do bom desempenho dos estudantes.

 

Pedro Araújo da Silva estudante da escola Zezinho Dondon

O prefeito de Boa Hora Francieudo Canuto participou do evento e falou da importância do reconhecimento ao desempenho de alunos e professores do município. “Quero parabenizar a todos os envolvidos nesse projeto que é uma forma de reconhecer e incentivar nossos alunos, professores e toda comunidade escolar. Todos têm se empenhado para construir um ensino público melhor em nosso município e nossa gestão tem cumprido o seu papel de valorização e manutenção do pagamento em dia dos nossos servidores”, afirmou o prefeito.

Francieudo Canuto/ Foto: ASCOM

A secretária de Educação Maria Sousa destacou o avanço e os desafios na rede municipal de educação enfatizando o trabalho coletivo entre estudantes, diretores, coordenadores, professores e servidores administrativos. “Esse é um momento de reconhecer o esforço e reafirmar o senso de pertencimento de alunos e professores da rede municipal. Nossa gratidão a todos!” disse a Secretária.

Secretária de Educação Maria Sousa/ Foto: ASCOM

Participaram do evento, dentre outras autoridades, o vice-prefeito Chiquinho Senador, os vereadores Frank Ribeiro, Júnior Senador e Mauricélia Sousa, os Secretários; Pablo Lucas de Finanças, Josy  Sales da Assistência Social e Jessica Simone do Meio Ambiente e a Presidenta do Sidicato dos Servidores Municipais Professora Ceicinha. 

Vice-prefeito Chiquinho Senador / Foto: ASCOM

 



PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA HORA

CNPJ: 01.613.568/0001-26

  • Av. Pedro Coelho de Resende, 195 - Bairro: Centro - CEP: 64-108000 - BOA HORA/PI
  • Telefone: (86) 98117-7894
  • E-mail: prefboahora@hotmail.com