Notícias

Inscrições para os editais de premiação para agentes culturais com recursos da Lei Paulo Gustavo em Boa Hora

As inscrições de candidatura para premiação podem ser realizadas pelo próprio interessado de 17 a 31 de julho de 2023, na sede da Prefeitura Municipal de Boa Boa Hora ou por meio da internet, através do e-mail: culturaboahora@hotmail.com, com o assunto: INSCRIÇÃO EDITAL 01/2023 – LEI PAULO

Data de Publicação: 24/07/2023

A Prefeitura de Boa Hora anuncia a prorrogação dos editais de chamamento público da Lei Paulo Gustavo, uma iniciativa voltada para o fortalecimento da cultura e promoção de atividades educacionais no município como oportunidade para os artistas e educadores locais compartilharem seu talento e contribuírem para o desenvolvimento cultural da cidade.

Os editais de chamamento público para inscrições dos projetos estão disponíveis abaixo e as inscrições poderão ser realizada até o dia 31 de julho.

EDITAIS - https://boahora.pi.gov.br/boahora/informacoesgerais/leis?tipolei=438

Nos editais estão detalhadas todas as informações necessárias para participar do processo seletivo, incluindo os requisitos, prazos e categorias disponíveis.

É  recomendável que os interessados leiam atentamente o edital, a fim de compreender todas as etapas do processo seletivo e garantir a correta entrega da documentação.

Após a conclusão das inscrições, a comissão avaliadora será responsável pela análise criteriosa de todos os projetos recebidos. Os selecionados serão divulgados em data posterior, proporcionando transparência e garantindo a igualdade de oportunidades a todos os participantes.

A Lei Paulo Gustavo representa um marco para o fomento da cultura local, honrando o legado do renomado artista brasileiro e promovendo a valorização do talento e da criatividade dos sapucaienses.

Aproveite essa oportunidade de fazer parte da transformação cultural de

Para mais informações e esclarecimentos procure a sede da Prefeitura Municipal de Boa Hora.  



PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA HORA

CNPJ: 01.613.568/0001-26

  • Av. Pedro Coelho de Resende, 195 - Bairro: Centro - CEP: 64-108000 - BOA HORA/PI
  • Telefone: (86) 98117-7894
  • E-mail: prefboahora@hotmail.com