Notícias

Secretaria de Educação inicia formação para professores de Boa Hora

A Secretária de Educação professora Vanusa deu as boas vindas aos professores e falou dos desafios na retomada das aulas após dois anos de forma hibrida por conta da pandemia.

Data de Publicação: 01/02/2022

Com a data marcada para o inicio das aulas na rede municipal de ensino de Boa Hora para o da 01 de fevereiro, a Secretaria de Educação iniciou nesta quinta-feira (27), a primeira Formação Pedagógica de 2022 que tem como tema: “A BNCC na prática: Desafios e Possibilidades"

A formação está sendo ministrada pelo professor Mestre Edseu Ferreira dos Santos.

A Secretária de Educação professora Vanusa deu as boas vindas aos professores, e falou dos desafios na retomada das aulas, após dois anos de forma hibrida por conta da pandemia.

O vice-prefeito Chiquinho Senador e a primeira dama professora Gefessony estiveram presentes no encontro e falaram do compromisso da gestão com a educação do município. “Temos mantido o nosso compromisso com a educação do nosso município durante a gestão do prefeito Francieudo, com salários em dia e estrutura das nossas escolas. Em 2022 queremos contar com o apoio de todo o nosso corpo escolar para avançarmos ainda mais na educação do nosso município”, disse a primeira dama.

O vereador Júnior Senador esteve presente no encontro representando o legislativo municipal.

O evento ocorreu com a presença de professores, diretores e coordenadores do município e segue até sexta-feira 28 com a formação para professores do ensino fundamental do 3ª ao 9ª ano e professores do EJA.



PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA HORA

CNPJ: 01.613.568/0001-26

  • Av. Pedro Coelho de Resende, 195 - Bairro: Centro - CEP: 64-108000 - BOA HORA/PI
  • Telefone: (86) 98117-7894
  • E-mail: prefboahora@hotmail.com